Estou de volta pessoal! Quase três anos sem postar. Mas em tantas idas e vindas, tanta coisa que aconteceu, tanta gente que conheci, tanto que amadureci, uma coisa acho que aprendi : a vida é um fluir! Quando flui é mágico e quando não flui é mecânico. E quando é mecânico não tem vida, não tem vontade gostosa, não tem leveza, né messss? Então fluiu de novo a vontade de voltar pro blog, de voltar a fotografar e na frente disso tudo, a vontade de voltar pra Pedralva! Depois de quase dois anos de experiências muito marcantes em São Paulo consegui visualizar o estilo de vida que quero ter (e juro que não é aquele que vivi na "capitar"). Engraçado como às vezes na vida damos taaaaantas voltas para chegar ao começo, né? rsrsrs... e aqui estou eu!
O recadinho hoje vai pros amigos e familiares que, de uma certa forma, se preocuparam com esta minha nova mudança radical e com esse meu jeito de estar sempre indo e voltando. Teve gente até que brincou que eu e as meninas somos umas "ciganas". Mas se cigano for feliz assim do jeito que eu tô, então podem me chamar assim à vontade! rsrsr... Olha gente, cada vez que eu mudo a vida fica melhor. O movimento me alimenta. E a cada dia vou chegando mais perto da minha maior busca, que é o caminho interior que todos nós precisamos percorrer pra descobrir quem somos de verdade. Papo de bicho grilo? Juro que não é! rsrsr...
Morar em São Paulo me fez ver o quanto eu gosto da natureza, do silêncio, de sentimentos verdadeiros, de amizades de raíz, aquelas que nada substitui, de família beeeem pertinho da gente. Morar em São Paulo foi um grande presente pra minha vida, porque me fez querer voltar pra onde tudo começou, pra minha essência mais integrada. Estou agora morando no lugar onde fui mais feliz, que foi a minha infância pertinho da minha mãe (juro que vou fazer uma postagem em breve só descrevendo o lugar!!) E fui recebida com tanto amor e alegria pelo meu pai, lindo demais da conta, que fiquei até sem jeito! Ele ajeitou tudo pra nós com taaanto carinho! Muito emocionante! Meus irmãos também foram fantásticos! Todos! E estamos cheios de planos e belos desafios pela frente.
Agora consigo ver tudo com olhos de prosperidade. Não só a prosperidade material, mas muito mais a prosperidade que alimenta a alma, tranquiliza a mente, equilibra o coração.
Enfim... e nada como voltar de cara nova, de casa nova e de coração aberto. Está ai o blog mais claro (que coisa aquele layout preto daquele jeito que era, né?) e com as palavras e sentimentos fluindo de novo.
É isso então gente querida... estou muito em paz, feliz comigo e com os outros. Eu sei que dá muito trabalho manter uma vida em paz e sei que as provações sempre vão aparecer, mas tomara que o equilíbrio que estou adquirindo seja minha principal defesa. Agora e daqui a pouco.
Muitos beijos!
Querida Ana...posso sentir sua felicidade daqui..Isso poque ela está tão clara que chego a vê-la nas suas palavras...Que bom que vc está assim, isso fará bem pra todos que de vc se aproximarem e exatamente isso que estou com vontade de fazer, de ficar bem pertinho de pessoas como vc. Tenha certeza disso viu?!
ResponderExcluirFique feliz sempre como está hoje.
Beijos Ana Cristina
Oi Ana, meus parabéns pela iniciativa de voltar a escrever. E outros parabéns por ter tido a paciência de experimentar a vida na "capitar" e a coragem de optar em não permanecer morando lá. Isso sem desmerecer a cidade, sem citar clichês da megalópole superpovoada cheia de defeitos. Você quer voltar para Pedralva porque lá é melhor, e ponto, e pronto. E é mesmo, você está certíssima.
ResponderExcluirAna, vc é linda! Sua palavras transmitem todo o amor e carinho que transborda de você... eu fiquei muito feliz quando soube que você estava de volta. É isso que quero sempre, pessoas boas em nossa cidade tão querida, e pessoas como você ao meu lado. Beijos, Letícia
ResponderExcluir