quarta-feira, 22 de abril de 2009

Luz no fim do túnel... Eureca!!!!


Ai que felicidade! O inglês finalmente está entrando na minha cachola! Genteeeee... que sensação gostosa! Hahahahah... ai que alívio! Achei que as coisas não iam nunca começar a se encaixar!!!! Que delícia começar a ler os textos que o professor dá e ir entendendo!!! Ai que tudo!!! É claro que meu vocabulário ainda é limitadíssimo e tenho muuuuuita coisa pra descobrir e aprender... mas gente! Tem uma luz no fim do túnel! Graças a Deus!

Hoje tô passando só pra repartir isso com vocês! Já está quase na hora de ir dormir e eu passei a tarde, até agora, estudando deliciosamente. Sabe quando você estuda gostoso? Adorando? rsrsrsr... que engraçado!

Estou me sentindo tão bem! Tinha que contar isso...


Este fim de semana eu e a bolsa dourada vamos viajar! Vamos conhecer o circuito "French Canadá", que são as cidades canadenses onde a primeira lingua é o francês: Montreal, Quebec e Otawa. Prometo que conto tudo depois!
YOU CAN HAVE OR DO ANYTHING THAT YOU WANT.

2 comentários:

  1. Eu não te falei???
    Agora me conta uma coisa...no dia da sua festa foi o dia em que você mais progressos, não foi? heheheh!!! Não vejo a hora de ver as fotos do lado "french" do Canadá!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem uma light no end do tunnel, soon soon you tá spikando tudo....! Like me!!!
    Kisses do brother-friend Edu.

    ResponderExcluir