sábado, 12 de maio de 2012

Minha mãe e minha mãe...



Perdi minha mãe com 11 anos. Com ela perdi a auto estima, a fé, a confiança em mim mesma e na vida, por muuuuuitos anos (e olha, vou te contar, deu o que fazer pra recuperar isso tudo! Na verdade nem sei se consegui tudo ainda!).

Uma mulher linda de 42 anos, espantoso, tô quase chegando lá, e hoje fico assustada em pensar quantos sonhos e vontade de viver ela deveria ter, quando o teimoso coração dela teimou em "enguiçar". Até hoje carrego um grande vazio que a falta dela causou. Quem me vê  "quase sempre" alegre não imagina o tamanho da dor que teima em nunca ir embora. A diferença é que aprendi a conviver, forçosamente.

Mas por outro lado, logo que perdi minha mãe, ganhei outra, instantaneamente: meu pai. Meu pai é a luz da minha vida! Nós tivemos muitas dificuldades de relacionamento na minha adolescência, porque depois que a mamãe morreu eu me tornei a adolescente mais rebelde de todos os tempos. Dei um trabalhão pra ele, tadinho! Mas ele NUNCA desistiu de mim. E eu acho que isso que é amor verdadeiro, né?

Então, neste dia das mães, eu não poderia deixar de homenagear estas duas grandes pessoas da minha vida: minha mãe e minha mãe: Dona Cibele e Sr. Antonio.

Obrigado por tudo, sempre, viu?

Muita saudade!
Muito amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário