quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Começa aqui, Aninha e sua bolsa Dourada em: MEMÓRIAS DE UM INTERCÂMBIO



Uma coisa é imaginar um desafio pra sua vida. Outra coisa é vivê-lo. Como é fantástica a sensação de ver as coisas acontecendo e sentir o poder que cada pessoa tem de ser dono do próprio destino. Hoje me sinto assim, a autora da minha história... começo ver a vida como algo que pode (e deve) ser moldado. Quando comecei a despertar pra isso, de uma forma muito consciente, comecei a programar uma grande reviravolta pra minha vida: morar fora do País, coisa que antes, quando eu ficava parada esperando as coisas acontecerem, nem passava pela minha cachola! E aqui estou, em Toronto, no Canadá, ha 10 dias. Deeeez dias vendo e vivendo o novo, o diferente, o inusitado... o inesperado. Aqui neste blog vou contar coisas sobre a minha viagem, sensações, confusões e descobertas. O caminho de quem se deu conta da delícia de ousar!

6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa, ta muito 10 o seu blog!!! Amei! Vc vai passar a ser um exemplo pra muita gente de q quando a gente realmente quer alguma coisa e foca toda a energia nisso, o resultado aparece!
    Bjs e muuuuita luz!
    Aguardo as novas aventuras... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aninha lindaaaaaaaaa....

    Amei o blog...vc é demais...aproveita tudo por ai...è assimm mesmo...cada dia uma aventura, uma nova paisagem, um novo amigo e uma nova palavrinha, ou melhor, frase,rs...bjs

    ResponderExcluir
  3. Aninha querida...vc é linda demais....que graça vc descobrindo o mundo...Amei seu blog....Boa sorte...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara! Ana, tô seguindo este blog como se fosse uma novela, doida pra ver as cenas dos próximos capítulos! rsss...
    Cada coisa que vc conta posso te imaginar fazendo. É como se estivesse aí com vc.
    Aguardo ansiosa as novas emoções! rsss...
    bjs

    ResponderExcluir