terça-feira, 24 de abril de 2012

Mostre que você ama Pedralva!!!

Uns meses depois que voltei a morar em Pedralva a Márcia Bustamante (querida Má!), me convidou pra fazer parte do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), que é um conselho da comunidade para criar projetos e acompanhar o trabalho do Departamento de Turismo e Cultura de Pedralva. De cara adorei o desafio e olha... fiquei encantada com o trabalho da moçada! O Ricardo Bustamante, na frente do Departamento, a Márcia e toda galera que compõe o conselho, cheios de boas idéias e o melhor, com ótimas intenções, estão dando provas de amor lindas por Pedralva, com este trabalho voluntário. Tô mega feliz em poder ajudá-los de alguma forma, principalmente com o conhecimento que adquiri na minha profissão, que acho que pode servir bastante neste caso.

Mas eu queria mesmo falar é que  eu acho uma judiação a falta de envolvimento da comunidade com um projeto tão bacana para alavancar a economia da nossa cidade! Nossa, as pessoas quase não vão nas reuniões, que são abertas pra população. O desenvolvimento do turismo aqui vai ser bom pra todo mundo, gente!!!!... como será maravilhoso se os pedralvenses despertarem pra esta realidade!

E é isso que queremos fazer! Acordar o povo!!!!

Pedralva é linda de VIVER!! Quem vem aqui se apaixona!! Temos que tirar proveito disso pra trazer progresso pra nossa cidade do coração!!!

Hoje tô passando rapidinho pra dar uma cutucada e convidar quem ler o blog pruma reunião beeeeem legal que vai ter hoje, na Câmara Municipal, às 19h, onde vamos apresentar o Planejamento de 2012, além de lançar o blog  do COMTUR, o Flickr com fotos mega lindas de Pedralva, enfim... tem que ir pra conferir.

Então, quem tá em Pedralva, em vez de ficar vendo aquelas novelas medonhas da Globo, que não acrescentam nada de útil pra vida de ninguém, vem com a gente, fazer história!!!!

Vem que a nossa alegria será imensa!

Beijão pro cêis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário